Quem Somos

Somos sonhadores

Realizar o sonho de ter o seu próprio negócio em parceria com alguém!

São grandes as chances desta frase ser a principal razão da realização pessoal. E ai surge o primeiro ponto a ser discutido. Sonhar é preciso mas, neste caso, o sonho deverá se transformar em uma atividade rentável. Esta é uma característica fundamental de todo e qualquer empreendimento.

Embora importantíssimas, não basta a força de vontade e a intuição. É necessário ao empreendedor ter em mente que ele é um empreendedor.

Trata-se de criar, manter e fazer progredir um negócio, de maneira organizada e planejada.

-         Descobrir uma necessidade (identificação da oportunidade)

-         Gerar produtos ou serviços para satisfazê-la

-         Organizar materiais, equipamentos e pessoas para produzir tais produtos/serviços

-         Comercializá-los

Evidentemente, o nosso desejo será a força motriz de qualquer empreendimento. Se trabalhamos em algo que não gostamos ou que não acreditamos, mínimas serão nossas chances de sucesso. Trabalhar significa produzir, crescer, aprender e portanto é, em essência, uma fonte de prazer.

Assim, ao montarmos uma parceria de negócio será fundamental refletir e pesquisar muito para encontrar o ponto de equilíbrio entre aquilo que desejamos   e gostaríamos de fazer e as necessidades do mercado.

Mas será que ao encontrar uma atividade com a qual nos identificamos e confirmar que há espaço no mercado para implantar nossa ideia tudo estará resolvido?

Bem, antes será necessário pensar um pouco mais.

 

Perfil do Empreendedor

A primeira pergunta a ser feita é: “Serei eu um empreendedor (Investidor)?”.

E o que é ser um empreendedor?

Como já vimos anteriormente, o empreendedor é aquele sonhador capaz de transformar uma ideia em realidade rentável. Devemos lembrar, porém, que ele não nasce pronto. Embora tenhamos exemplos de pessoas de sucesso que “se fizeram do nada”, ao analisarmos que já existam a 50 anos no mercado, além de se empenharem em colocar suas ideias em prática, reuniam um conjunto de características pessoais (potencial) familiar pai/mãe/filhos que foram constantemente aperfeiçoadas. Ou seja, o verdadeiro empreendedor está permanentemente se lapidando e se desenvolvendo.

Vejamos então quais são as principais características que compõem este

Perfil:

- Auto confiança, Automotivação, Comunicação, Criatividade, Energia, Flexibilidade, Iniciativa, Integridade, Liderança, Negociação, Perseverança, Persuasão, Planejamento, Relacionamento interpessoal, Resistência à frustração e Sensibilidade administrativa,Ser o próprio patrão implica responsabilidade e comprometimento.

Solicite orçamento

Garantir a disponibilidade de produtos e serviços, com qualidade e preços competitivos.

Catálogo virtual

Desenvolver alianças estratégicas, favorecendo a sinergia dos processos entre a empresa e o cliente

Desenvolvimento de Produto

Prover solução em ergonomia, oferecer mobiliário adequado, valorizar o trabalho em relação ao homem visando a prevenção e assegurar a satisfação dos clientes



CURTA NOSSA
PÁGINA
CURTA NOSSA
PÁGINA

+55 31 3393-9349

+55 31 9244-4962

+55 31 9956-0030

contato@querubim.etc.br

© 2013 - Todos os direitos reservados.